Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Cratera oferece risco de acidente no bairro de Brotas

Motoristas e pedestres precisam redobrar atenção na Rua Amado Coutinho

Buraco toma conta de parte da via



Rua Doutor Renato Mendonça

Entulho deixado no passeio

Um buraco na Rua Amado Coutinho, no bairro de Brotas, em Salvador, ganha diâmetro maior.  a cAD chuva. Por conta do processo de erosão, o asfaltamento vai se rompendo, exigindo de motoristas e pedestres toda atenção para evitar acidente. Pelo que ouvi falar, a cratera é resultado de problema na rede de drenagem, que é de responsabilidade da prefeitura municipal.

O buraco, coladinho ao Edifício Alan, já 'domina' parte da via, por onde circulam veículos nos dois sentidos. Para quem desconhece, a rua é uma transversal da Odilon Dórea - onde fica a fachada lateral esquerda da revendedora Cresauto -, um dos acessos à parte baixa do condomínio Vale das Flores e à Rua Doutor Renato Mendonça, onde os buracos também causam transtornos.

A buraqueira, aliás, toma conta praticamente de toda a Rua Amado Coutinho. Por onde anda, o pedestre precisa redobrar a atenção para evitar queda. Da mesma forma, os motoristas têm que redobrar os cuidados para livrar os carros de maiores estragos.  

Ainda nessa rua, no passeio (esburacado) de um terreno murado, o transtorno é ainda maior por causa do entulho que moradores (não sei de qual prédio) resolveram deixar no local. Há muito tempo, esse problema existe e nenhuma providência foi adotada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário