Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Flores e cores para celebração da Primavera

Conforme o ritual cósmico, estação chega neste domingo às 17h44


 A Primavera começa neste domingo (22) oficialmente às 17h44 (horário de Brasília). Para celebrar a nova estação, nada melhor do que colorir este post com imagens de flores e mais flores, mesmo que em Salvador o céu permaneça nublado, indício de que pode vir mais chuva por aí. 

Na capital baiana, desde o mês de abril deste ano, são raros os dias em que o Sol reina absoluto sem deixar cair uma gota de água. Nos finais de semana, então, aí é que o aguaceiro predomina. Os sábados de agosto e setembro de 2013 foram marcados por tempo chuvoso. 

Ontem, para surpresa, o manto azul celeste cobriu a cidade, rompendo a tendência dos últimos dois meses. Hoje, no entanto, as nuvens - algumas densas -, de novo apareceram, ocupando espaço e sugerindo que o Inverno resiste a se despedir.

Ainda assim, que tal festejar a chegada da Primavera? Que tal, como o ritual cósmico da passagem de uma estação para outra, a gente reservar espaço à atmosfera interna, procurando aproveitar o que a vida nos oferece de melhor? Então, bem-vinda a estação das flores, cheiros e cores!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário