
Nesta sexta (19) o atentado aos olhos e ouvidos do telespectador ficou por conta do Se Liga Bocão, exibido pela TV Itapoan. As cenas grotescas das Tequileiras foram apresentadas seguidamente, apesar da impropriedade do momento, 13h. Isso só revela a falta de bonsenso dos responsáveis pelo programa. E, por extensão, da emissora.
Mal gosto não se discute. Ignora-se ou não. Se o canal transmite e o público vê é uma questão de opção. Mas as cenas hoje mostradas agridem pela vulgaridade. Por isso mesmo merece o olhar do Ministério Público do Estado da Bahia para dar um basta. Quando não abusa das imagens violentas, jorrando sangue na tela, o programa recorre aos absurdos como o funk mostrado no começo da tarde de hoje.
Tudo isso só pode ter um propósito: fazer sensacionalismo à custa do telespectador menos exigente quanto à qualidade do que as TVs levam ao ar. Espera-se, portanto, dos dirigentes da Itapoan uma reavaliação deste tipo de programa, que só faz denegrir a imagem da emissora. Baixar o nível a esse ponto não se justifica. Muito menos querer audiência a qualquer preço.
esse progama é o melho da bahia
ResponderExcluirisso ai ze eduardo esse programa é nota 1000