Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

O que escondem os músculos de Dourado?

Após Anamara deixar o programa, machista e gay protagonizam nova discussão.




Depois da saída da baiana Anamara do Big Brother Brasil 2010, na terça (23), contrariando todas as enquetes de sites credenciados, Dicésar e Dourado protagonizaram grande discussão (veja vídeo acima). O gay enfrentou o machista com firmeza. Respondeu à altura o desaforo do participante que, ao lado de Lia, forma a dupla que aparentemente têm em comum a agressividade.

Anamara ou Maroca também se destacou pela participação em bate-boca, mas não gerou intrigas a troco de nada. Lia, que disputou o paredão com a baiana, ao contrário, adora provocar uma discussão. De graça implicou com Fernanda. Deu dimensão enorme ao fato da paulista mudar de postura ao saber que estava solteira. Qual seu propósito: afastar Fernanda de Cadu para preservar os músculos do morenão só para ela. Só não percebe quem não quer.

Esta edição do BBB supreende pelo comportamento do público - aliás das torcidas e de estrelas, globais inclusive, fazendo campanha para este ou aquele participante. Surpreendeu a saída de Serginho. Surpreendeu ainda mais a permanência de Lia. É de estarrecer a popularidade de Dourado que, ao invés de querer ganhar tudo na força, deveria era fazer uma terapia para se tornar mais humano, mais leve.

Formado em Educação Física, curso de nível superior, o gaúcho resistiu como pôde a aceitar uma massagem terapêutica, relaxante, durante o programa. Rejeita o toque suave, mas troca "porrada" pela vida em lutas de academia. Até mesmo para se despertar, antes da última prova de resistência, distribuiu tapas pelo seu rosto e corpo. A pele e os músculos, ao que parece, não têm memória de afeto, de carinho. Vale perguntar: o que escondem os músculos de Dourado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário