Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Trovoada acorda Salvador nesta terça

Trânsito fica ainda mais lento por conta de trechos alagados em avenidas


Salvador despertou nesta terça (23) com trovoadas. E mais uma vez a capital baiana se revelou despreparada para enfrentar a chuva. Os congestionamentos do trânsito, frequentes no cotidiano, ficaram mais intensos por conta dos alagamentos. Na Avenida Bonocô, por exemplo, a circulação de veículos quase parou nos dois sentidos por volta das 7h.

De acordo com A Tarde On Line, o tráfego também ficou lento nas Avenidas Ogunjá, Paralela e Centenário, na Ligação Iguatemi-Paralela (LIG), entre outros trechos. A TV Bahia exibiu imagens ao vivo do Rio Vermelho, no programa Jornal da Manhã, mostrando a intensidade da chuva e o risco da pescaria no mar.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para hoje, no Estado, é de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas no Centro, Sul e Oeste da Bahia. A temperatura em Salvador oscila entre 23° e 31°, indício de que o calor ainda deve castigar quem vive na cidade. Para a quarta (24) o Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva esparsas e possíveis trovoadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário