Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Circuito Unifacs realiza palestra sobre Carreira & Emprego

Consultor e colunista Max Gehringer aborda tema no próximo dia 29

O Circuito Unifacs realiza palestra sobre Carreira & Emprego com o consultor e colunista Max Gehringer, no próximo dia 29, a partir das 9h, no Pestana Bahia Hotel. É uma boa oportunidade  para o enriquecimento do debate sobre um tema que desperta muito interesse no mercado competiitivo atual.

Com artigos publicados nas revistas Época, Exame e Você S/A, entre outras, Max Gehringer é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo. O palestrante é administrador de empresas, foi  presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos, diretor da Elma Chips e da PepsiCo Foods, nos Estados Unidos.

Na palestra, Gehringer falará sobre os principais temas relacionados a carreira e emprego, abordando os itens marketing pessoal, relacionamento no ambiente de trabalho e fidelização de clientes, além de dar dicas importantes para profissionais se desenvolverem no mercado de trabalho.

Aberto à comunidade Unifacs (professores, estudantes e colaboradores) e ao público externo, as inscrições devem ser feitas nos portais do estudante e do professor, para estudantes e professores, respectivamente, na intranet para colaboradores e pelo site para o público externo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-4000 e no endereço.

Fonte da matéria e imagem: Unifacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário