Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Congresso de Psicologia reúne especialistas em Salvador

Encontro acontece de 11 a 14 deste mês no Centro de Convenções da Bahia



O Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e o Conselho Regional de Psicologia – 3.ª Região realizam o VII Congresso Norte e Nordeste de Psicologia, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, de 11 a 14 deste mês. Na sétima edição, e com repercussão nacional e internacional, o evento terá participação de renomados especialistas da Psicologia, segundo informações do site da universidade. 

A programação inclui conferências de pesquisadores, simpósios, mesas redondas, comunicações orais, experiência em debate e painéis. A abertura do encontro acontece no dia 11 próximo, a partir das 19h30, e as inscrições podem ser feitas via internet no endereço http://www.conpsi7.ufba.br/.

O encontro é realizado, a cada dois anos, numa cidade da região Norte ou Nordeste, com a participação de psicólogos, pesquisadores, professores e alunos de Psicologia de todas as regiões do País.  O objetivo é  compartilhar conhecimentos acadêmicos e profissionais, discutir políticas para a área e promover o avanço da Psicologia no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário