Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Internautas dizem não à restrição da liberdade

Projeto em tramitação na Câmara dos Deputados criminaliza atividades on line


Os internatos estão se mobilizando para dizer não a um projeto de restrição à liberdade da internet no Brasil, que poderá ser votado pelo Congresso na próxima semana. Quem deseja engrossa a lista e dizer não a isso pode acessar o link Avaaz. Segundo matéria publicada pela Avaaz, o projeto criminaliza atividades on line como compartilhar músicas e restringe práticas essenciais para blogs. 

De acordo com a mesma fonte, o projeto de lei tramita em três comissões da Câmara dos Deputados. "O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!", recomenda a Avaaz.

A Avaaz - voz em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas - surgiu no ano de 2007 com a  missão de mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo onde a gente vive e  o mundo que a maioria das pessoas deseja.(Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário