Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Ufba abre inscrições para Programa de Verão em Matemática e Estatística

Foto: Ufba
O Departamento de Matemática e o Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal da Bahia (Ufba) está com inscrições abertas para o Programa de Verão em Matemática e Estatística, que ocorre em janeiro e fevereiro de 2016, no Instituto de Matemática, Campus Universitário de Ondina, em Salvador.

A programação inclui  palestras, minicursos e os cursos de Análise Funcional (a ser ministrado pelo professor doutor Vitor Araújo/Ufba); Teoria da Medida (com o professor doutor Juan Gonzalez/Ufba) e Álgebra Linear- Nivelamento (ministrado pelo professor doutor Paulo Roberto/Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN).

De acordo com informações da Ufba, as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro e devem ser solicitadas online, por meio do preenchimento de ficha disponível no site http://www.pgmat.ufba.br/, e enviadas ao e-mail  veraopgmatufba@gmail.com, juntamente com o histórico escolar e a cópia do documento de identificação.
Interessados em participar podem obter mais informações através do e-mail veraopgmatufba@gmail.com ou pelo telefone: (71) 3283-6273.

Fonte: Universidade Federal da Bahia (Ufba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário