Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carnaval 2012 / Camarote universitário homenageia Jorge Amado

Apub e Assufba vendem bilhetes com preço promocional na TicketMix até 15 de fevereiro

 Os foliões que desejam curtir o Carnaval em lugar privilegiado, no Circuito Dodô (Ondina), já podem adquirir os ingressos para acesso ao 'Universitário: Camarate da Educação', organizado pelo Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (Apub) e Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos da Ufba e UFRB (Assufba). Até 15 de fevereiro, os bilhetes serão vendidos com preço promocional na TicketMix.

Associados às entidades sindicais têm desconto especial. Para isso, devem adquirir o ingresso nas sedes da Apub e da Assufba, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Para ter direito ao desconto, professores e técnicos administrativos devem apresentar carteira funcional ou contracheque, além de documento de identidade.

Em 2012, o camarote, que homenageia o centenário de nascimento de Jorge Amado, completa 10 anos. Na abertura, no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira, terá  festa a fantasia, a partir das 20h, com apresentação de fanfarras tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval.

Segundo release divulgado no site da Ufba, são 2,4 mil metros quadrados de área, com infraestrutura completa e conforto: praça de alimentação no andar de cima com restaurante-bar, sanitários químicos suficientes para o público estimado - aproximadamente 2.500 pessoas por dia -, posto médico e segurança. 

COMENTÁRIO DA EDITORA

Em 2010, estive no camarote e gostei. O espaço é agradável e ventilado, com a vantagem do folião poder acompanhar o desfile na avenida sem precisar correr atrás do trio. O preço também é mais em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário