Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Veja como aproveitar o feriadão longe do Carnaval de rua

Quem não gosta ou hoje tem receio de enfrentar o Carnaval de rua de Salvador, o que fazer no feriadão dedicado à folia? Aproveitar o período para descansar em casa pode ser uma opção. Ler e/ou assistir um bom filme são alternativas legais. Faz bem à cabeça e ao bolso, uma vez que possibilita economia de dinheiro.
Se não quiser ficar confinado entre quatro paredes, outra opção é exercitar o corpo numa longa caminhada nos calçadões da orla ou em algum parque. O cooper deve começar cedo para evitar o sol quente que traz danos à saúde. Portanto, nada de andar após as 10h. Também são obrigatórios o uso do protetor solar e a ingestão de água.
Quer outra opção saudável sem o desembolso necessário para sair em algum bloco carnavalesco? Faça uma viagem ao interior baiano. Compensa, e muito, aproveitar o feriado junto aos familiares de forma tranquila.
Se nada disso agradar, que tal ligar a TV e acompanhar os desfiles de escolas de samba de São Paulo ou Rio ou sintonizar os canais que transmitem a folia baiana? Assim, ao invés, de você sair em busca da folia, traga o clima da festa para dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário