Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Livraria Sebrae comercializará mil títulos na Feira do Empreendedor

Evento acontece no Centro de Convenções da Bahia de 4 a 8 de outubro próximo

Espaço é um incentivo à ampliação de conhecimentos dos visitantes
Mais de mil títulos serão comercializados na Livraria Sebrae durante a Feira do Empreendedor 2011, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Além das publicações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, estarão à venda livros de editoras parceiras como Senac, Elsevier, Cengage Learning, Saraiva e Gente. Este ano a cada R$ 100,00 em compras, na livraria, o visitante da feira ganha a publicação 'Como elaborar um plano de negócios', da editora Sebrae.

De acordo com a analista da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Bahia, Rita Araújo, a livraria é um espaço a mais para possibilitar ampliação dos conhecimentos. "Queremos incentivar os empreendedores a buscarem essas publicações, que servem para orientá-los na abertura e manutenção de um negócio", afirma. Os livros  são direcionados a temas como ideais de negócios, marketing, empreendedorismo, gestão, turismo, gestão ambiental, finanças, responsabilidade social, administração e vendas.

Na feira, haverá também lançamento de livros com a presença dos autores. Uma das publicações é 'Comunicação de Impacto', de autoria do russo Piotr Zalkowitsch. Ele estará no espaço, para um bate-papo com os visitantes, no sábado (8), às 19h. Outro livro a ser lançado com a presença do autor é 'Empreendedorismo para Jovens', do colaborador do Sebrae. Rosival Fagundes, que comaparecerá ao evento na sexta-feira (7), às 19h.. A autora Cleti Brasil Uzeda tambem estará presente para falar de seu livro 'Preste Atenção à Vida', na quinta-feira (6), às 19h. (Foto: Mário Sérgio/Sebrae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário