Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Comentário sobre a Crônica da Semana Homeopatia FAO

Oi,Gal

Coloque esse texto no seu blog, por favor.

Também tomo FAO e dois filhos meus também - um de 9 e o outro de 22 - e concordo com você. Quebrei recentemente dois dedos da mâo direita e fiz cirurgia, dia 18, de um deles. O modo como estou encarando o fato devo muito ao equilíbrio que o Fator tem me dado, junto ao suporte espiritual da doutrina espírita. Já pensou, ficar sem trabalhar, sobrecarregando os colegas, limitada com a mão esquerda... ? Dr. Adriano é um amor, seguro... Que possamos levar avante nosso tratamento, cuidando do nosso corpo com mais amor, sem injetar tantas drogas. Cansei agora, dói. Estou suando pelo esforçol. Estava tentando se poderia escrever. O médico pediu repouso porque o esforço com a mão esquerda pode inchar ainda mais a direita. Estou com um pino.

Bjs. Isabel

(Comentário recebido por e-mail nesta terça-feira, 24 de Março de 2009, 11:54)

Nenhum comentário:

Postar um comentário