Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desafio Sebrae 2010 encerra inscrição na quinta

Nesta edição participantes vão administrar indústria de instrumentos musicais

Os universitários baianos interessados em participar do Desafio Sebrae 2010 precisam se apressar. As inscrições, que encerram à meia-noite da próxima quinta (15), podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br. Os estudantes devem se reunir em equipes com três a cinco componentes. Cada equipe desembolsa uma taxa de R$ 30,00. A dois dias do encerramento do prazo, o número de inscritos soma 83.488 estudantes.

Segundo a Agência Sebrae de Notícias da Bahia, na 11ª edição, os participantes vão administrar uma indústria de instrumentos musicais. O software desenvolvido para o jogo apresenta um ambiente 3D, mais moderno, funcional e interativo. As três primeiras fases da disputa vão ser realizadas via internet. A semi-final e a final são presenciais e, este ano, acontecem no Recife.

A competição está prevista para o período de maio a novembro. Os integrantes das equipes finalistas da etapa nacional recebem um notebook cada. Já a equipe vencedora nacional ganha também uma viagem para conhecer centros empreendedores na Europa. Além da disputa nacional, os estudantes participam do Desafio Sebrae Internacional, que reúne nove países: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Panamá, Chile e Peru.

O Desafio Sebrae tem patrocínio do Banco do Brasil e a parceria da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec ) e do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe – UFRJ ). Leia mais aqui. (Foto: Desafio Sebrae 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário