Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

A Tarde cria editoria especial das eleições

Objetivo da iniciativa é ampliar espaço para reportagens, entrevistas e debates

A edição deste domingo (18) de A Tarde traz uma novidade: a Editoria Especial Eleições 2010, que continua até o final do processo eleitoral em novembro. O objetivo da iniciativa é ampliar o espaço para reportagens, análises, serviços e entrevistas que vão municiar o cidadão no seu dever de escolher o candidato que melhor represente os anseios de construir uma Bahia e um Brasil melhor.

Segundo matéria publicada na versão on line, a criação da editoria especial integra um projeto mais amplo de cobertura especial das eleições gerais de 2010. O Grupo A Tarde elaborou uma série de eventos para levar ao leitor/eleitor informações detalhadas sobre personagens e propostas colocadas em disputa no pleito. "Toda a cobertura segue os princípios de racionalização, pluralidade, interatividade e transparência", explica o jornal.

O planejamento contrampla cobertura especial das Eleições 2010 incluindo entrevistas com presidenciáveis e  candidatos a governador. Outra inovação é a realização de seminários para a discussão de temas como segurança, saúde, cultura, entre outros. A Web TV A Tarde também vai produzir e veicular debates entre candidatos a senador (primeiro turno) e a governador (segundo turno). Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário