Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 / Central de Imprensa começa a funcionar no dia 3

Acesso ao espaço, no antigo Clube Cruz Vermelha, depende de credenciamento
 
O Governo do Estado disponibiliza este ano um Centro de Apoio à Imprensa, que funcionará na Fundação João Fernandes da Cunha (antigo Clube Cruz Vermelha), no Campo Grande, de quinta (3) a terça-feira (8), das 10h às 22h e na quarta (9), das 9h às 13h.
 
Coordenado em parceria pela Agecom, Setur e Bahiatursa, o Centro dispõe de receptivo para jornalistas do Brasil e de outros países. Além de base de apoio, o espaço oferece estrutura para o desenvolvimento do trabalho jornalístico. Para ter acesso ao local, é preciso fazer o credenciamento. Os crachás estarão disponíveis a partir do dia 3, das 10h às 22h, no próprio local. A credencial autoriza o acesso dos profissionais apenas ao Centro de Imprensa.
 
Para entrar em camarotes, trios elétricos, blocos e outros espaços da festa, os profissionais deverão se credenciar junto à Prefeitura de Salvador, instituição responsável pela organização do Carnaval da cidade. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (71) 3116-4103 ou do e-mail ascom@turismo.ba.gov.br . (Imagem: Portal Oficial do Carnaval)

Fonte: Setur/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário