Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Site 'Indique aí' divulga Carnaval 2011 de Salvador

Página especial facilita busca sobre folia nos circuitos Dodô e Osmar

 No ar desde o final de 2009, o site Indique ai! criado por jovens baianos apaixonados por festas está divulgando a folia baiana de forma legal: inseriram uma página especial dedidaca ao Carnaval 2011 em Salvador. Neste endereço há informações sobre programação, concentração e camarotes dos circuitos Dodô  (Barra/Ondina) e Osmar (Avenida).

Agora também com versão em inglês, o Indique aí nasceu com o propósito de oferecer um mecanismo simples para pesquisas sobre baladas apresentando outro diferencial: caso a pessoa não encontre o que procura pode registrar isso junto aos gestores do site. "É uma grande alegria procurar, cadastrar e ajudar outras pessoas a encontrar o que deseja".

Eles resolveram criar o Indique aí! a partir da experiência, muitas vezes frustrantes, de procurar 'baladas' em sites já tradicionais de buscas. "Toda semana procuramos por baladas, dos mais variados tipos, e sempre esbarramos no mesmo problema. As buscas são um tanto chatas, pois temos que preencher vários filtros, quando só desejamos algumas dicas, tipo 'forró sexta-feira', e obter resultados", dizem.

No começo eram divulgadas informações sobre bares, restaurantes, shows, entre outras 'baladas' no ambiente baiano, principalmente a capital. Hoje o Indique aí também inclui dicas dos quatro cantos do Brasil, evidenciando o sucesso da iniciativa.

É fácil o acesso. A seção Como funciona orienta de forma bem didática os caminhos simples e rápidos para fazer a busca. No item Indique um lugar, o internauta fica sabendo como se cadastrar e contribuir para ampliar o banco de dados focado em entretenimento no País. O endereço do site é http://indiqueai.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário