Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Divaldo Franco abre Encontro Estadual de Espiritismo

Evento acontece hoje, sábado e domingo no Centro de Convenções da Bahia

O Encontro Estadual de Espiritismo 2010 começa nesta sexta-feira (19), no Centro de Convenções da Bahia, onde continua sábado e domingo. O médium e orador espírita Divaldo Franco (foto) faz a conferência de abertura às 20h, quando fala sobre o tema 'Consciência Espírita em Evolução".

Durante o encontro vão ser compartilhadas experiências em forma de relatos de casos de sucesso, revisões bibliográficas, posters, momentos de atualização do conhecimento, meditação e arte. Segundo o diretor-presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, André Luiz Peixinho, o propósito é divulgar  algumas das  produções de conhecimento, a partir dos grupos de estudos criados para fazer sínteses do saber espírita.

"Estamos também interessados em divulgar pesquisas consistentemente organizadas, centradas nos princípios espíritas, como forma de estimular a gênese de novos conhecimentos", pontua. Desta vez, ampliando a inclusividade e atendendo a apelos da demanda social, fruto da divulgação do pensamento espírita na arte cinematográfica e televisiva, será realizado o Seminário Fundamentos Espíritas.

O seminário é destinado a iniciantes, simpatizantes ou assistentes de reuniões doutrinárias. André Peixinho afirma que também será realizada a assembléia do Conselho Federativo Estadual, "momento decisivo na definição de diretrizes para o movimento espírita". Confira mais informações sobre o encontro no endereço  http://www.feeb.org.br/ (Foto: Flickr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário