Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Microscopia é tema de curso na Fiocruz

Inscrições continuam abertas até o dia 22 deste mês
 
 
Até o dia 22 deste mês continuam abertas as inscrições para o Curso de Microscopia Eletrônica de Varredura e Microscopia Analítica. Realizado pela Fundação Oswaldo Cruz Bahia (Fiocruz), o curso acontece nas dependências da instituição em Salvador, no período de 29 próximo a 3 de dezembro,  com dois módulos (um teórico e outro prático).
 
Com duração de 36 horas, o curso é dirigido a pesquisadores, tecnologistas, técnicos e estudantes de pós-graduação, além de bolsistas de iniciação científica da instituição. Também serão aceitas inscrições de pesquisadores e pós-graduandos de outras instituições que utilizam microscopia eletrônica de varredura e microscopia analítica.

A Fiocruz oferece 40 vagas no módulo teórico a ser realizado no Auditório Aluízio Prata. Para o módulo prático, que acontece na Plataforma de Microscopia Eletrônica, são 15 vagas. Inicialmente a coordenação do curso irá reservar 30 vagas (teórico) e 10 (prático) para membros da comunidade interna da Fiocruz Bahia. 
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail microscopia@bahia.fiocruz.br até o encerramento do prazo. Os selecionados receberão e-mail para confirmar o interesse pelo curso. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (71) 3176-2299 ou 8852-5301. (Imagem: Fiocruz)

Fonte: Ufba

Um comentário:

  1. ATENÇÃO E CUIDADO CIDADÃOS E CIDADÃS:

    Na TV SALVADOR, todos os dias, pela manhã e pela tarde, retransmite um programa intitulado de “QUIZTV” que fica o tempo todo incentivando e convidando os telespectadores para ligarem para o telefone 091-17-7878-8866 (tem dias que muda os algarismos finais), colocam nomes com letras embaralhadas para os ligantes decifrarem fazendo jus a prêmios em R$... variando de 300,00 a 10.000. Os ligantes ficam presos na linha, fazendo pontuação, por muito tempo. Eles, maliciosamente, não avisam se a liga~]ao é para fixo, celular e/ou quanto deve pagar por minuto. Entrando nessa fria veio a fatura (por exemplo) de 26:48 minutos, no valor de R$ 154,17, sem nenhum prêmio.Entrei com uma reclamação no PROCON para apurar e identificar essa sabidória QUIZTV, inclusive sua origem. Muitos brasileiros têm entrado nessa fria também.Que sirva de exemplo para quem ainda não entrou.

    ResponderExcluir