Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Domenico De Masi faz palestra em Salvador

Autor de 'Ócio Criativo' fala sobre criatividade e empreendedorismo

 Quando lançou o livro Ócio Criativo, em 2000, no qual propõe que o ócio é um momento no qual o ser humano pode utilizar e trabalhar a sua capacidade criativa, criando e empreendendo, o sociólogo italiano Domenico De Masi dividiu opiniões na sociedade em todo o mundo e se tornou um dos mais influentes pensadores deste século. 

Especialista no assunto, De Masi vem a Salvador, na proxima quinta-feira (4), quando fala sobre “Criatividade, Empreendedorismo e Inovação” para empresários, dirigentes de entidades, de empresas, de sindicatos e do terceiro setor, gestores públicos, empreendedores, colaboradores de instituições públicas e privadas, universitários e acadêmicos e demais interessados no tema. Iniciativa do Sebrae, a palestra acontece no Teatro Castro Alves a partir das 20h.

Ao adquirir o ingresso (R$200/inteira) e (R$100/meia) , o participante que preencher o cadastro no site http://domenico.ba.sebrae.com.br, terá direito a receber um dos dois livros mais vendidos do autor: Ócio Criativo ou Diálogos Criativos. O livro será entregue somente no dia 4 de novembro, das 19h às 22h, no foyer do Teatro Castro Alves, mediante apresentação do canhoto do ingresso e o comprovante impresso de cadastro no site. A promoção é válida somente até o dia do evento.

Domenico de Masi é professor da cátedra de Sociologia do Trabalho na Universidade La Sapienza de Roma e presidente da Fundação Ravello. Foi reitor da Faculdade de Ciência da Comunicação na Universidade La Sapienza de Roma e agora se dedica a lecionar na Universidade, além de realizar pesquisa sócio-organizativa em algumas das maiores empresas italianas e brasileiras. Dirige também a revista Next - Instrumentos para Inovações e colabora com importantes jornais italianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário