Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Festival Bar em Bar começa amanhã

Evento de gastronomia acontece em todos os estados do Brasil

De quinta-feira (4) ate 5 de dezembro o Festival Bar em Bar promete movimentar centenas de estabelecimentos de Salvador. Os moradores da cidade e turistas terão a oportunidade de apreciar deliciosos pratos da culinária baiana em um dos mais importantes eventos de gastronomia do País.

Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o festival acontece simultaneamente em todos os estados do Brasil. Em sua quarta edição, o Bar em Bar aproveitou o ano eleitoral para criar o tema 'Tão Democrático que Agrada quem Prefere a Direita, a Esquerda ou o Balcão', reforçando a imagem dos bares e restaurantes como espaços democráticos de lazer, de convivência social e de respeito às diferenças.

O festival oferece aos clientes porções promocionais de pratos escolhidos exclusivamente para o evento. Além da degustação dos melhores pratos da cozinha baiana, os clientes recebem um guia com indicação dos bares participantes da região. Nas três últimas edições, o festival teve a participação de mais de 1.200 bares em mais de 90 cidades brasileiras. Ao todo, são 32 bares e restaurantes de Salvador participam do evento.

Alguns dos pratos preparados para o festival passam pelo filé de carneiro assado, escondidinho de tilápia, salada de siri catado, escondidinho de lagosta, polvo na chapa, escondidinho de camarão, dentre outros. As caprichadas receitas prometem deixar os clientes com água na boca.



Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário