Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Indique aí! facilita buscas de festas

Site foi criado por jovens baianos apaixonados por baladas dos mais variados tipos

Já está no ar o site Indique ai!, que nasceu da iniciativa de jovens baianos apaixonados por festas!!. O propósito é oferecer um mecanismo simples para pesquisas apresentando ainda outro diferencial: caso a pessoa não encontre o que procura pode registrar isso junto aos gestores do site. "É uma grande alegria procurar, cadastrar e ajudar outras pessoas a encontrar o que deseja", lembram.

Eles resolveram criar o Indique aí! a partir da experiência, muitas vezes frustrantes, de procurar "baladas" em sites já tradicionais de buscas: "Toda semana procuramos por baladas, dos mais variados tipos, e sempre esbarramos no mesmo problema. As buscas são um tanto chatas, pois temos que preencher vários filtros, quando só desejamos algumas dicas, tipo 'forró sexta-feira', e obter resultados".

A seção Como funciona orienta, de forma bem didática, os caminhos simples e rápidos para fazer a busca. No item Indique um lugar, o internauta fica sabendo como se cadastrar e contribuir para criar "o maior banco de dados de baladas e estabelecimentos do Brasil!", segundo a expectativa dos criadores do site. O endereço é http://indiqueai.com.br/. É só navegar, buscar o que deseja e se divertir...


Um comentário: