Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chuva chega em Vitória da Conquista

Previsão para a virada do ano no município é de nuvens e até trovoadas.

Depois do frio dos últimos oito dias chegou a chuva em Vitória da Conquista. O mau tempo de segunda (28) à noite seguiu pela madrugada e alcançou a manhã desta terça. A tendência é que continue assim até a virada do ano, conforme o Climatempo. Os termômetros registram temperatura oscilando entre 19° e 28°.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê para o período, que se estende de hoje até a próxima sexta (dia 1°), nuvens, curtos períodos de sol, pancadas de chuva e trovoadas. No primeiro dia de 2010, a máxima cai para 26°. Em compensação, a mínima sobe um ponto atingindo os 20°. E a propabalidade de chuva é de 80%.

Na cidade nada lembra que chegou a estação do Verão. Só mesmo os moradores acham o tempo quente. Os visitantes são surpreendidos com a sensação de Inverno. E desprevenidos fazem o que podem para providenciar agasalhos. Já os pequenos agricultores, que se queixam de perdas na lavoura por conta da estiagem, devem estar torcendo para a chuva continuar. (Imagem: Canal do Tempo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário