Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Feriadão seguido de feriadão

Ponto facultativo na administração do Estado amplia folga do 2 de Julho

Mal termina o feriadão das festas juninas. E começa outro na Bahia. Agora o motivo é o 2 de Julho (quinta), Dia da Independência da Bahia. Por conta disso, as secretarias e órgãos do governo estadual não funcionam na próxima sexta (3). Na Festa de São João, os funcionários tiveram ponto facultativo nos dias 22 e 23, além da folga no feriado dedicado ao santo, a quarta (24).

Para compensar o dia não trabalhado, os servidores terão o acréscimo de uma hora na jornada de trabalho até o dia 23 de julho, completando o cronograma de compensação estabelecido em troca dos últimos feriados. O experiente deve ser estendido até as 19h, respeitando o intervalo de uma hora e meia para o almoço. O horário dos servidores submetidos ao turno único de trabalho passa a ser das 12h às 19h, até o dia 15 de julho.

Segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), os 28 postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na capital e interior vão funcionar em horário normal no dia posterior ao feriado estadual. Mais informações sobre o funcionamento da rede SAC estão disponíveis no site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A foto é de Roberto Viana/Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário