Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bahia tem 1.816 vagas para Agentes de Combate às Endemias

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo que contempla 82 municípios

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) abriu inscrições para o processo seletivo de Agente de Combate às Endemias (ACEs) em 82 municípios baianos. São 1.816 vagas distribuídas nas cidades onde as prefeituras fizeram acordo com a Sesab para a realização das provas. As inscrições, que continuam até 5 de março, podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/ace/concurso.asp.

A previsão é que mais de 100 mil candidatos disputem as vagas. O processo seletivo acontece em duas etapas. A primeira consiste de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente para os candidatos habilitados na primeira fase e convocados para a segunda etapa.

Segundo a Sesab, os agentes vão ser contratados pelas prefeituras, depois de fazer um curso introdutório de 40h, para cumprir as tarefas que são de responsabilidade dos municípios no combate à dengue e outras doenças endêmicas, como Chagas e leishmaniose. O salário a ser pago na maioria das localidades é de R$ 510,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário