Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rompimento de adutora deixa trânsito lento na BR-324

Vazamento foi provocado por retroescavadeira nas obras da Via Expressa

O uso de uma retroescavadeira nas obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos causou o rompimento da adutora, que atende aos bairros do centro de Salvador, na manhã desta sexta (26). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Embasa, o serviço de manutenção vai ser concluído hoje à noite. Já a reguralização do abastecimento está previsto para ocorrer no prazo de 24 horas.

O rompimento aconteceu na Rua Cristiano Buys, antiga Ladeira do Cabula, provocando um grande alagamento nas imediações da BR-324. Segundo matéria de A Tarde On Line, com base em informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação chegou a congestionar as avenidas Bonocô e Paralela. A Transalvador recomenda aos motoristas que se dirijam à BR-324 pelo Acesso Norte. As alternativas são o acesso pelo Retiro ou Paralela.

Na madrugada desta sexta outro problema aconteceu na adutora de Pedra do Cavalo por conta de vandalismo. O problema gerou a redução do fornecimento de água em vários bairros do subúrbio ferroviário e rodoviário de Salvador. Técnicos da empresa, ainda no período da manhã, sanaram o vazamento. O abastecimento está sendo regularizado gradativamente. (Foto: Flickr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário