
Como não foi colocada uma passarela no trecho, as pessoas dependem da boa vontade dos motoristas para atravessar a larga Tancredo Neves. Nesta segunda (1º), por volta do meio-dia, alguns deles tiveram esse gesto de solidariedade. Em consequência, provocaram pequena colisão que poderia redundar num engavetamento se o condutor não tivesse habilidade para se livrar de um impacto maior.
A Avenida Tancredo Neves apresenta intenso movimento diariamente. Tanto de veículos particulares quanto de coletivos e de pedestres. A inauguração do Salvador Shopping há cerca de um ano, nas proximidades, contribuiu para aumentar ainda mais o vaivém de carros, de ônibus e de gente. Por isso todo cuidado é pouco na hora da travessia.
Quando o novo shopping começou a funcionar, foi retirado o semáforo, e instalada uma passarela próxima ao jornal A Tarde e do prédio da Federação do Comércio. Recentemente uma nova passarela foi erguida nas imediações da Tend Tudo. Porém a área do Salvador Trade ficou desprotegida, o que é lamentável. A Prefeitura precisa recolocar a sinaleira até que uma passarela seja construída no local. É o mínimo que deve fazer em nome da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário