Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feira do Empreendedor apresenta soluções em tecnologia

Espaço Bahia Digital oferece parcerias a micros e pequenas empresas
Boas oportunidades para empresários e futuros empreendedores que desejam melhorar seus serviços - com softwares e consultoria em tecnologia da informação e comunicação - vão ser apresentadas no Espaço Bahia Digital durante a Feira do Empreendedor. O evento acontece de 15 a 18 de próximos no Centro de Convenções (ver mapa acima).

P
romovida pelo Sebrae em vários estados desde 1995, a Feira do Empreendedor objetiva criar um meio dinâmico de oferta e procura de oportunidades, apresentando ferramentas para auxiliar aos empreendedores a iniciar um negócio. Em 2009 o foco é Conhecimento, Inovação e Bons Negócios, com ênfase também na responsabilidade social e ambiental.

Segundo a Agência Sebrae de Notícias Bahia, a gestora dos projetos de tecnologia da informação no Sebrae Bahia, Sami Melo do Amaral, lembra que o Espaço oferece soluções e parcerias tecnológicas, onde as micros e pequenas empresas podem ter acesso às modernas tecnologias na gestão e operação interna do empreendimento, vislumbrando o aumento da competitividade. Já está confirmada a participação da TW2, Insix, Dois Pontos, Qualitch, Open Systen, Próton, Diagrama, Wa, Eqs e P&A.

O empresário Emerson Barretto, da TW2, vai levar para a Feira um software que pretende revolucionar a gestão do empresário, em especial os do segmento dos pequenos negócios. É o Software TW2-Shopping. O sistema reúne todas as informações das rotinas administrativa e financeira, incluindo compras, vendas, estoque e faturamento. Leia mais aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário