
Del Cistia apresentou os números em reunião na Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), no Rio de Janeiro, com o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, e a presidente da Bahiatursa, Emília Silva. A expectativa é que a vinda dos turistas na "alta estação" proporcione incremento de R$ 150 milhões à economia baiana.
Na área internacional, foram conquistados cinco voos charters para a Bahia - quatro da Argentina e um da Itália, que devem trazer seis mil passageiros por mês ao Estado. Já na área nacional ficaram garantidos três novos charters com as seguintes rotas: Rio-Porto Seguro, São Paulo-Salvador e São Paulo-Porto Seguro.
Durante três dias aconteceram dezenas de encontros no Rio - onde também foi montado stand da Bahia na Feira das Américas - com a participação de representantes do governo baiano e operadores, agentes de viagem, dirigentes de companhias aéreas e empresários do segmento hoteleiro. O secretário e a presidente da Bahiatursa consideraram os resultados positivos. (Foto: Eduardo Pelosi/Setur)
Nenhum comentário:
Postar um comentário