Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feira do Empreendedor inscreve 17 mil pessoas via internet

Evento acontece entre os dias 15 e 18 próximos no Centro de Convenções da Bahia

Dezessete mil pessoas se inscreveram gratuitamente, pela internet, para participar da Feira do Empreendedor 2009, que acontece de 15 a 18 próximos no Centro de Convenções da Bahia. O evento oferece palestras, cursos, produtos e serviços. Para isso vão ser instalados 233 estandes destinados a empresários e potenciais empreendedores, que desejam iniciar, expandir ou modernizar um negócio.

Segundo a Agência Sebrae de Notícias Bahia, são esperados aproximadamente 25 mil visitantes - as inscrições on line foram encerradas na última segunda (12). Quem deixou para se inscrever por ocasião do evento vai desembolsar R$ 4,00 para ter acesso. Toda a arrecadação da feira promovida pelo Sebrae é destinada à Santa Casa da Misericórdia.

O evento reúne diversas atividades empresariais: franquias, máquinas e equipamentos, saúde e beleza, agronegócio e agricultura familiar, supermercado modelo, loja de artesanato modelo, economia criativa, rodada de negócios, tecnologia da informação, comércio eletrônico, educação empreendedora, comércio justo e solidário. Leia mais aqui. (Foto: Welton Araújo/ASN-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário