Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

Mahalo Pan Surf Games & Music movimenta Olivença

Nona edição do Pan-americano da modalidade acontece pela primeira vez no Brasil

Deste sábado (7) até domingo da próxima semana (15) , as ondas da praia de Batuba, em Olivença, formam o cenário para cerca de 300 surfistas de 20 nacionalidades diferentes, que participam do Mahalo Pan Surf Games & Music. A nona edição do Pan-americano da modalidade é realizada pela primeira vez no Brasil, com apoio do Governo do Estado, via Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) e Bahiatursa.

As disputas acontecem nas categorias bodyboard masculino e feminino, longboard e surf masculino e feminino. Para animar o público estão previstas apresentações artísticas e musicais. A Sudesb está apoiando o evento com o investimento de R$ 107,6 mil, utilizados para o transporte dos atletas, confecção das camisas, sistema de som e ainda com a infraestrutura geral, tendas, palco, camarote, toldos, mesa de reunião, cadeiras, maca e pódio.

Chile, Peru, México, Uruguai, Argentina, Venezuela, Equador, República Dominicana, Jamaica, Costa Rica, Porto Rico, Estados Unidos e Canadá são algumas das delegações que já confirmaram presença. O evento marca, oficialmente, a abertura do Verão 2010 do Sul da Bahia. Leia mais aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário