Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Abertas inscrições para Feira do Empreendedor

Evento que acontece no mês de outubro em Salvador representa boa oportunidade para negócios



Já estão abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2009 que acontece entre 15 e 18 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Os interessados podem registrar a participação no site www.feiradompreendedor.ba.sebrae.com.br ou pela Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800). O evento é uma oportunidade para divulgação de produtos e realização de negócios.

Segundo a coordenadora da Feira, Adriana Moura, o Sebrae disponibilizou um site específico da feira para que as pessoas possam obter informações sobre todas as oportunidades de negócios, temas de palestras, oficinas e consultorias oferecidos durante os quatro dias. Quem deseja marcar presença é melhor se increver on line, pois nos dias do evento vai ser cobrada uma taxa de R$ 4,00 destinada, como doação, à Santa Casa de Misericórdia.

Este ano a Feira do Empreendedor tem como foco Conhecimento, Inovação e Oportunidade de Negócios e promete trazer muitas novidades para os empreendedores baianos. Os participantes vão conhecer e fazer negócios nos espaços de Máquinas e Equipamentos; Comércio Eletrônico, Saúde e Beleza; Agronegócio e Agricultura Familiar; Supermercado Modelo; Loja de Artesanato Modelo; Economia Criativa; Bahia Digital; Educação Empreendedora; Rodadas de Negócios; Comércio Justo e Solidário, entre outros.

A expectativa da organização é que mais de 25 mil pessoas visitem os 233 estandes, que estarão distribuídos no pavilhão de feiras do Centro de Convenções, de acordo com a Agência Sebrae de Notícias Bahia. A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae em parceria com o grupo A Tarde, Faeb, Desenbahia, Governo da Bahia, Banco do Nordeste, Petrobras, Banco do Brasil, Senac e Governo Federal. (Foto: Welton Araújo/Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário