Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confusão marca venda de ingresso para jogo Brasil X Chile

Bilhetes acabaram logo decepcionando quem desejava ver em Salvador eliminatória da Copa 2010


Uma desorganização geral marcou a venda de ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, no próximo dia 9, no Estádio de Pituaçu, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Em seis dos sete pontos espalhados pela cidade predominaram filas gigantescas, atraso no início da vendagem e revolta dos torcedores, que já preveem maior sufoco na competição mundial de 2014.

Os ingressos foram colocados à venda em Pituaçu; Ginásio Antonio Balbino; shoppings Salvador, Barra e Paralela; sedes do Esporte Clube Periperi e na sede do Ilê Aiyê, (bairro da Liberdade) além da internet. Desde cedo milhares de pessoas se deslocaram até esses endereços. Teve gente que resistiu até o final da tarde e não conseguiu comprar o bilhete, amargando enorme decepção.

Para maior frustração dos baianos, no primeiro dia de venda esgotaram os ingressos disponíveis (27.677). A responsabilidade pela confusão é da Outplan, encarregada de confeccionar e vender os bilhetes. Instalada em Santa Catarina, a empresa atribuiu os transtornos a um problema técnico no sistema informatizado, decorrente da grande demanda. Cabe aos organizadores , então, analisar os problemas e verificar rigorosamente a qualificação técnica da empresa contratada para uma tarefa como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário