
Matéria deste sábado (29) na versão on line explica que desde a fundação por Ernesto Simões Filho, em 1912, e depois sob a liderança de Regina Simões de Mello Leitão e Renato Simões, uma das marcas de A Tarde "é a capacidade de se modernizar sem perder as características que cativaram a fidelidade dos seus leitores. A reforma gráfica e editorial que se inaugura neste domingo confirma mais uma vez este princípio".
Além de melhor apresentação gráfica, o jornal destaca o cuidado com a linguagem. “Serão explorados, principalmente, sete grandes gêneros jornalísticos: notícias, análise, perfil, entrevistas, artigos, grandes reportagens e crônicas, inclusive as dos leitores", como afirma o editor-chefe, Florisvaldo Mattos. As mudanças acontecem após seis meses de estudos e pesquisas feitos por jornalistas e artistas gráficos do veículo. Leia mais sobre as novidades aqui. (Foto: Iracema Chequer/Ag. A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário