Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Presidente diz que País não pode voltar ao passado

Ao anunciar obras do PAC no Ceará Lula afirmou que as pessoas já sabem em quais candidatos irão votar

O presidente Lula continua fazendo declarada campanha eleitoral. Ao participar nesta quinta (10) de um evento em Fortaleza (CE), ele afirmou ser necessário mais de um governo para resolver o problema dos pobres. “Vocês têm na cabeça que a gente não pode voltar ao passado. A gente precisa evoluir e melhorar muito esse País”, disse segundo matéria da Agência Brasil.

De acordo com o presidente, se for mantida a atual política política econômica e social o País será outro. “Se a gente trabalhar dez anos assim, vai dar uma baita consertada nesse País”, sugeriu ainda. Sem citar nomes, segundo ele, para “não ser pego pela Justiça Eleitoral”, comentou que as pessoas já sabem em quais candidatos deverão votar nas eleições de 2010 para dar continuidade ao desenvolvimento do Brasil.

Na capital cearense, Lula participou do anúncio de obras na Bacia do Rio Maranguapinho, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Estão previstas a construção de casas, barragem, dragagem do rio e retirada de famílias de áreas alagadas. O custo das obras, estimado em R$ 496 milhões, será dividido entre a União, o Estado do Ceará e a prefeitura de Fortaleza. O governo federal estima que 24,2 mil famílias serão beneficiadas. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário